terça-feira, 17 de novembro de 2009

Empresário de Tubarão agiu com rapidez


Outro caso de assalto e sequestro de familiares. Outra vez, bandidos levam a pior


O famoso golpe do telefone foi aplicado em Tubarão, a um empresário que recebeu uma ligação, ontem, às 14 horas. O telefonema, a cobrar, foi realizado por um número desconhecido para a empresa. Do outro lado da linha, a voz de uma mulher, chorando, se fazendo passar pela filha do empresário.
“No início, era a voz de uma moça, depois um homem pegou o telefone me ameaçou pedindo dinheiro, dizia que machucaria minha filha”, declara o empresário.
Como o Notisul alertou em reportagens anteriores sobre esses possíveis golpes, o empresário começou a desconfiar e, imediatamente, entrou em contato com sua filha. “Este tipo de ação se tornou comum e, de imediato, desconfiei da ação dos bandidos e telefonei para minha filha. Ela estava em Maringá. Disse-me que estava tudo bem. Então, me aliviou e confirmou a minha desconfiança sobre a ligação”, diz o empresário.
Continue em alerta e, caso você passe pela indigesta ligação, tente contato em tempo real com seu familiar ou amigo. Este tipo de ligação parte, muitas vezes, de penitenciárias e presídios de capitais brasileiras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A informação jornalística é dinâmica de ensino e aprendizado ao público. Comunicação emite opinião e forma opinião.